sábado, 24 de agosto de 2013


Notícia

DETRAN/RN PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DE ÓRGÃOS DE TRÂNSITO

O chefe de gabinete do Detran/RN, Manuel Ferreira, representa a Direção Geral do Departamento no 42º Encontro Nacional dos Órgãos Executivos de Trânsito dos Estados e do Distrito Federal (END). A reunião acontece em Brasília durante os dias de hoje (22) e amanhã (23).
“Vamos discutir aqui questões como o monitoramento da prova prática, quando pretendemos realizar a implantação de aparelhos nos veículos. Além disso, debateremos aspectos da municipalização, pois os detrans verificam que há um baixo índice de cidades responsáveis pelo trânsito”, destacou Manuel Ferreira. 

A alta incidência da inadimplência das multas também será um dos temas abordados no Encontro. Durante os dois dias serão abordados temas de interesse dos Detrans em geral. Para o chefe de gabinete, estas reuniões são interessantes também para troca de experiências entre os órgãos.
A abertura aconteceu às 9 horas, contando com a presença de representantes do Ministério das Cidades, do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os debates sobre os temas em pauta tiveram início logo em seguida. Na tarde da sexta-feira, os representantes dos detrans vão tratar de assuntos internos da AND.
O Encontro Nacional de Detrans acontece a cada três meses entre os dirigentes dos órgãos estaduais de trânsito e é convocado pela Associação Nacional de Detrans (AND), entidade que representa os departamentos.
Assessoria de Comunicação Detran/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário